Sessão Como maximizar a performance individual e de equipas

O Município de Esposende, através da START Esposende, promove, a 23 de novembro pelas 17h30, a sessão Como maximizar a performance individual e de equipas.

.

O objetivo desta sessão passa por capacitar os participantes a entender a importância da gestão da performance individual e de equipas e a sua relação com os objetivos definidos bem como definir boas práticas para maximizar a mesma.

.

Entre outros pontos, será discutido:

  1. Entender a performance
    • O que é?
    • Qual a relação com os objetivos organizacionais?
    • Como estabelecer objetivos e métricas realistas?
  2. Criação de equipas de alto desempenho
    • Cultura organizacional
    • Estratégias para formar e manter equipas de alto desempenho
  3. Recrutamento
    • A importância do recrutamento na gestão da performance
  4. Performance física e mental

.

Dinamizador:

Rui Santos Couto | Cofundador da Founders Founders e VP of Marketing & Growth  da Infraspeak

Começou a criar negócios desde muito cedo, o que lhe permitiu reunir uma experiência sólida em estratégias de crescimento, marketing, vendas e liderança de equipas. Fundou a primeira empresa durante o primeiro ano de faculdade. Eram os primeiros dias do marketing digital em Portugal. Os anos seguintes foram passados a criar e a executar estratégias de marketing e crescimento, numa altura em que o Google e as primeiras redes sociais eram já uma realidade.
A experiência em marketing e tecnologia levou-o a criar uma plataforma de gestão de marketing. Conquistou clientes um pouco por todo o Mundo e foi adquirida, posteriormente, por uma empresa dinamarquesa.
Nos últimos anos, juntou-se a quatro fundadores, no Porto, para criar a Founders Founders – uma comunidade que se diferencia por um modelo de mentoria entre-pares. A Founders Founders é responsável por eventos relevantes para o ecossistema de empreendedorismo como Boom – Massive Growth Week, Founders Unconference, Founder Meets Founder, Incinerator, entre outros. 
Através da Infraspeak, a solução que permite ultrapassar os desafios de gestão de manutenção e infraestruturas através de uma plataforma de software inovadora, Rui Santos Couto ajuda a crescer uma empresa que tem, em 2020, clientes em 10 países e escritórios no Porto, Londres, Barcelona, Florianópolis e São Francisco.
O trabalho de Rui Santos Couto em várias startups, na Founders Founders e como mentor da rede START Esposende, tem dado um contributo importante para o desenvolvimento do empreendedorismo tecnológico em Portugal.

.

A sessão, que terá lugar na sala download da START Esposende, será de acesso livre mas sujeito a inscrição aqui.

Partilhar:

Facebook
LinkedIn
Email